Páginas

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Nossa Lua de Mel

Gente, nem acredito que conseguimos a nossa Lua de Mel.
Minha tia Zê, minha prima e madrinha Vanessa e o meu tio e padrinho Zenon, abençoaram as nossas vidas contribuindo para a nossa viagem de lua de mel.
Estavamos querendo ir pra Buenos Aires e Santiago, mas como não teremos muito tempo pra curtir devido ao trabalho, preferimos aproveitar e ficar pelo Brasil mesmo e por mim é claro que preferia ir pro sul, curtir um friozinho, programinhas rômanticos e tal, mas como sei que o Igor prefere praia do que montanhas, resolvi pesquisar alguns lugares mais procurados para lua de mel no Brasil. 
Foi aí que entrei na cvc e encontrei um amigo de muito tempo, o Cléber. Conversamos algum tempo, colocamos os assuntos em dia e fui olhar os pacotes de viagem, foi qnd ele me mandou um pacote com Resort em João Pessoa e fiquei apaixonada logo que vi. Fiz o orçamento em agosto e o preço até q tava bacana, mas naquele momento, "0" de condições de pagar.
Deixei de lado a Lua de Mel e fui me preocupar com outras coisas, então no final de outubro, é que lembrei que ainda não tinhamos onde passar nossa lua de mel e comecei a pesquisar novamente e falei com o Cléber, ele me mandou outro orçamento do Resort que amei e o valor tinha quase duplicado. Fiquei super chateada e desanimei totalmente. Fiz milhões de pesquisas, procurei "n" pacotes para o nordente, mas depois que a gente coloca algo na cabeça nada fica do nosso agrado.
Então, sábado o Igor entrou em contato novamente com o Clebito, eles olharam outros orçamentos de resorts e quando o Cleber resolver olhar o Resort que eu tinha gostado, o valor dele tinha abaixado e na hora o Igor me ligou, naquele momento eu pensei: "É de Deus!!!" e já fomos atrás das possibilidades de fazer o contrato e ontem pra honra e glória do nosso Deus, fechamos a tão sonhada e esperada Lua de Mel.
Iremos para o Mussulo Resort, em Conde na Paraíba, com serviço All Inclusive. Agora detalhes só na volta da nossa lua de mel :D









Um comentário:

  1. Menina, que lugar lindooo!
    Perfeitoooo!
    Conta para mim quanto ficou... meu email é pam_cris09@hotmail.com
    Que Deus abençõe seu casamentoo!
    beijos

    ResponderExcluir