Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Faltam 2 semanas!!!

Olá Pessoas,
Será que é normal eu ficar do jeito que estou? Meio anestesiada???
É assim que eu me sinto! E isso parece estranho...
Daqui a 2 semanas estarei casando e não sei se isso me assusta ou se me faz feliz, é um misto de sentimentos que até agora não consegui identificar.
Graças a Deus tudo tem acontecido conforme a vontade de dEle e isso tem me trazido muita calma e paciência, pois sei que o Senhor está a frente de todas as coisas.
Na quarta feira dessa semana fui na Doce Docer e encomendei meu bolo para o chá de panela/lingerie que está sendo organizado pelas minhas primas Nina, Renatinha, Gabi e minha irmã Buhh e defini algumas coisas que estavam faltando, aproveitei e já encomendei também as forminhas dos bombons que já estavam me dando dor de cabeça...
Na quinta feira, fui no Espaço Casa Bonita para sentar com a Solange e definir a decoração da cerimônia e da recepção e sentei também com o Flávio para definir o buffet e amei as idéias que ele me deu.
É muito bom sentir paz com os profissionais que você fechou os contratos, pois eles nos trazem confiança e credibilidade nos serviços prestados e foi exatamente dessa forma que me vi quando conversei com eles.
 Aproveitei também essa semana e me aventurei em fazer os porta guardanapos. 
Tanto as formas dos bombons quanto aos porta guardanapos eram duas coisas que estavam me deixando agoniada, pois pra mim são pequenas coisas que saem muito caras além de ir pro lixo.
Fazendo minhas pesquisas de preços, encontrei forminhas de R$ 1,30 a R$ 5,20, pra por isso no papel e ver a grana que se gasta, doeu não só o coração como também o bolso e dá muita dó saber que isso tudinho vai ser jogado fora :( Mas vamos ser sinceros, uma mesa de bolo com umas forminhas lindas de bombons dá um charme maravilhoso e fica belissímos nas fotos. E foi ai que encontrei onde encomendei os bombons e o bolo, as forminhas, e na mesma hora que minha mãe viu ela já ficou toda interessada e as forminhas sairam super baratas. Já o porta guardanapo encontramos de R$ 2,30 a R$ 8,00 e isso doeu mais ainda, tinha até desistido de porta guardanapos.
Foi ai que minha irmã procurando algumas idéias pro chá de panela, encontrou uma florzinha super fofa, feita de papel,para ser usada como porta guardanapo e achei tão bonitinha que nos empolgamos e decidimos fazer. Pensei que demoraria a semana toda pra fazer e me surpreendi quando vi que no final de semana já havia feito mais de 250 porta guardanapos e depois vou mostrar pra vcs como ficou.

Nessa semana vou terminar de fazer outras coisas e no decorrer conto pra vcs o que estarei fazendo.
Bjos e uma boa semana a todas!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário