Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Nosso casamento é mês que vem!!!

Não consigo acreditar que no próximo mês estarei "casada".
E eu nunca imaginei que logo eu, estaria com tanto medinho de casar.
Nesses últimos dias tenho ficado super nervosa e preocupada, pois ainda faltam muitos detalhes a serem definidos e parece que as pequenas coisas sempre dão maiores dores de cabeça.
Esse nervosismo tem atrapalhado no meu sono, no meu relacionamento e até mesmo no meu físico.
- Não tenho dormido bem;
- Tenho que entregar os convites e gostaria muito de fazer isso no chá de panela, mas até agora nem tenho previsão de qnd vou fazer, então pra não ficar muito em cima da hora tenho q entregar logo;
- Tenho que enviar os convites pra Campina Verde e Piauí e se fosse levar em conta o cronograma deveria ter feito isso no mês passado;
- Tenho que comprar as forminhas dos doces;
- Arrumar os porta guardanapos (os quais até então eu qria ter feito);
- Levar as daminhas e o pajem pra escolher suas roupinhas;
- Até agora não sei onde me arrumar, não sei que dia fazer o ensaio dos noivos, nem que dia fazer a prévia;
- Não tenho filmagem;
- Nem sei onde passar a lua de mel... (fora outros pequenos detalhes)

 Ai meu Deus.... Olhando tudo isso parece que não vai dar tempo!!! E isso me deixa mais tensa!

Mas creio que com DEUS, vai dar tudo certo, pois Ele está no controle de todas as coisas.
E agora é correr pra terminar de fazer o que precisa ser feito.
Apenas queria muito ter resolvido tudo isso antes, pra ficar mais tranquila nesse mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário