Páginas

domingo, 20 de novembro de 2011

Chá de Lingerie - Parte 1

Meninas,

Como estou na correria...
Juro que estou fazendo o máximo pra não enlouquecer, mas é muito difícil nessa reta final.
Ontem eu tive uma grande surpresa. Minha líder e minhas irmãs de discípulado organizaram um Chá de Lingerie e fiquei super feliz com o carinho e cuidado que elas prepararam tudo, cada detalhe, cada brincadeira foram feitos com muito amor.
Para compartilhar desse momento maravilhoso e muito divertido segue algumas fotos.







Um comentário:

  1. Pri que delícia estar tão perto do casamento...estava desatualizada do seu blog e hoje li tudinho (a partir do aniversário da sua mamis.
    Recomendo demais a vida de casada rs...dá muito medo sim, aquela insegurança de não saber se está agindo da maneira correta sabe? mas a cada dia nos sentimos mais fortes, tanto como pessoa como no nosso relacionamento.
    Desejo tudo de melhor pra vocês!
    Beijooooo

    ResponderExcluir