Páginas

sábado, 27 de agosto de 2011

Nossa casinha

Como Deus é fiel!!!
Mesmo diante de tantas preocupações, estou mega feliz pelo cuidado de Deus na minha vida.
Faltam 42 dias pro casamento e festa que é bom, nada! Não temos nenhum contrato fechado ainda. Ou seja, não temos ainda onde vamos casar, onde passar lua de mel, buffet, decoração, convites, bolo, bombom, lembranças, cerimonial, filmagem... Nada!!! E olhando pra tudo isso, bate aquele desespero, vem aquela ansiedade descontrolada e noites começam a ser mal dormidas. Porém falei pra mim mesma que não vou ficar nervosa e nem me desesperar por causa disso.
Como não quero olhar para os problemas, preferi olhar pras bençãos que Deus tem proporcionado pra gente.
Nossa casinha esta ficando uma gracinha, com todos os presentes que temos ganhado.
Ganhamos geladeira, fogão, máquina de lavar, microondas, mesa e cadeiras.
Deus é tão maravilhoso que algo que eu pensei que seria quase impossível tem sido conquistado a cada dia e tudo tem sido abençoado pelas mãos do nosso Deus.

Olha um pouquinho da nossa casa.

Sala

Quarto com suíte 

 Nosso enxoval

 Fogão (Presente da Tia Solange e do Tio Zenon)

 Máquina de Lavar (Presente dos nossos padrinhos Lidi e Leandro)

  Geladeira (Presente da Tia Celma e da Sogra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário