Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Olha o desespero...

Meu Pai Amado, faltam 2 meses pro nosso casamento!

Pois é, faltam apenas 60 dias e até hj não tenho contrato algum fechado, dá pra acreditar???
Estou tentando manter a calma e ficar bem tranquila, afinal quem está a frente do nosso casamento, nada mais é do que o Nosso Deus todo Poderoso.
Pode parecer loucura, afinal por não termos ainda, local da festa, bolos, bombons, convites, filmagem, vestido, lua de mel... Sei que o Senhor de uma forma ou de outra vai providenciar tudinho, em nome de Jesus!!! 
Poderia mudar a data, assim como já fiz umas 2 vezes, mas se eu fizer isso não será a mão do Senhor que conduzirá o nosso casamento e sim a minha. Como já falei várias vezes, o nosso relacionamento será testemunho vivo do poder de Deus, assim como já tem sido.
Deus tem nos abençoado bastante e no próximo post, conto sobre essas bençãos.

"Nunca desista dos seus sonhos, pois esses sonhos não são seus e sim do Senhor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário