Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Mudança de Data

Essa era uma questão que estava em dúvida, se mudava ou não de data.
Não teve jeito, tive que mudar.
Minha mãe com todo jeitinho conversou comigo falando que pro casamento ocorrer em outubro seria díficil, pois está muito próximo e não temos nada ainda fechado e os negócios do meu pai não deram certo (ainda). Confesso que contra o meu gosto já tinha aberto mão de festa, já que se gasta muito. Então nos nossos planos fariamos algo bem simples só pra família. Os meus pais não aceitam isso, eles fazem questão de comemorar e fazer uma linda festa.
Então com tantas coisas pra fazer em tão pouco tempo resolvemos adiar mais uma vez o nosso grande dia.
E marcamos a nossa data. Dia 11 de dezembro de 2011. 



Assim teremos mais alguns meses pra organizar tudo que ainda falta. E espero que nesse periodo as portas se abram pra que meu pai consiga fazer o negócio que tanto ele espera. E creio que o Senhor é conosco e nada acontecerá sem a permissão dEle.

Nenhum comentário:

Postar um comentário