Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Porta Alianças

Como no meu post anterior eu falei sobre o Significado da Aliança, acabei me empolgando falando sobre esse assunto e lembrei que ainda tinha que pensar no meu porta aliança. Não quero aquelas almofadinhas que tem nas lojas de vestido de noiva, acho elas tão sem gracinha e nada original. hauahua
Então andei pesquisando pela net alguns modelos e encontrei uns que amei, vi que a maioria era em site americano e fiquei doidinha pra encomendar um, mas achei que seria meio complicado fazer esse pedido e tal...
Foi quando encontrei o blog da Maga Nogueira e vi que ela faz as peças que eu gostei, não aguentei e já fiz o pedido da minha. Além de ser uma gracinha ainda vai ficar como lembrança da minha aliança com o meu futuro maridinho.
Esse foi o modelo que escolhi pra mim:
 Existem outros modelos de porta alianças que achei andando pelos blogs casamentícios e vou compartilhar com vcs.
Espero que tenham gostado dos modelos.
Bjinhos

Um comentário:

  1. Oiii...adorei seu blog!!!!
    Também vou pedir o porta aliança da Maga!!
    É lindo e super diferente!! Ótima escolha!!
    Bjins

    ResponderExcluir