Páginas

sábado, 24 de setembro de 2011

Mais outro contrato \o/

Olá meninas, 
Nessa semana consegui fechar mais outro contrato.
Bolos e Bombons da DoceDocer. 



Visitei a Marina e a Dona Carmen, confesso que Marina os doces são muito gostosos e o bolo da Dona Carmen é uma delícia, mas como estava a procura de algo delicioso, atendimento maravilhoso e um preço melhor ainda, não resisti e me aventurei a procurar por mais profissionais.
Até que um colega do Igor nos indicou a DoceDocer. Fui lá com o Igor no sábado passado, amamos o atendimento, o lugar é de presença, as maquetes sensacionais e os doces.... Hummm!!! MARAVILHOSOS! E o preço $$$$ melhor ainda, ficou muito abaixo do que vimos por aí.
Tanto eu quanto o Igor gostamos muito, mas a opnião da minha Mamis também tem grande valia. Então remarcamos para quarta feira, eu e minha mãe olhamos as maquetes, avaliamos os doces, vimos outras opções e no fim fechamos. Fechei bolo e bombom e vou voltar pra fazer degustação dos brownies e de um outro bombom que eu qro muito e no dia da degustação não tinha.
Depois conto se fechei os Bem casados ou Brownies.

Mas não vou ficar só com a Docedocer. Estou procurando outras opções e modelos de doces pra ter muita variedade e qualidade na minha mesa de bolo.

p.s.: Se vc noivinha tiver tempo e paciência, não deixe de fazer pesquisa de preço e qualidade, vale muito a pena!


Nenhum comentário:

Postar um comentário