Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Lista de Convidados

Olá meninas,
Nunca imaginei que fazer a lista de convidados seria tão complicado assim.
Queremos que todos aqueles que fizeram parte da nossa vida, esteja nesse momento tão especial.
Mas quando pesa no bolso, pensamos mil vezes se aquela pessoa que fez parte de algum momento da sua vida e que mesmo hj não tendo muito contato, é realmente importante para o seu evento.

A lista de convidados é o primeiro passo para o sucesso da festa, mesmo pq não se fecha nenhum contrato sem antes saber a quantidade de pessoas que farão parte do seu grande dia. Essa quantidade que vai determinar o tamanho, o estilo e o cuidado com cada detalhe.

A lista que determinará o seu orçamento, por isso se vc esta com seu orçamento bem curtinho, assim como eu, leve em consideração chamar apenas as pessoas muito próximas, como familiares e amigos de seu convivío que fizeram parte do seu relacionamento. Aqueles que te conhecem e são verdadeiros amigos, entenderão que nem todos puderam ser chamados devido ao seu orçamento, e caso haja situação de embaraço por talvez não poder chamar alguém e esse alguém se chatear, não liga não, pq no dia que ele for preparar o dele verá na pele o que vc sentiu ao fazer sua lista de casamento.
Por isso, para que tudo dê certo e saia realmente como vc planejou, tenha cuidado, carinho, discernimento, calma e muita paciência pra escolher os seus convidados.

Minha lista está quase fechada, basta apenas fazer uns ajustes em relação ao convidados dos meus pais.

Bjinhos

3 comentários:

  1. Nossa Pri, sei como é isso. No meu caso foi um pouco contrário, no dia que fizemos a lista foi fácil porque eu sempre falava que só queria quem fizesse parte da nossa história mas com o passar do tempo fui vendo que tem umas coisas que não compensam, que não custa chamar. Outra coisa foi que presenciei duas ocasiões onde as pessoas chamaram só os convidados que queriam muito e a festa ficou vazia porque algumas pessoas faltam.
    A lista está em quantos convidados?

    ResponderExcluir
  2. QUE LINDOOOOO!!!!! Amei seu blog de noivado/casamento! Desejo felicidades a vcs, mesmo se a gente não for convidado (Rsrsrs)! Sei como é isso, a lista de convidados foi uma das partes mais difíceis pra mim! Bjoca quq Deus derrame sorte de bençãos na sua vida a na vida do Igor.

    ResponderExcluir
  3. Lista de casamento é um problema sério. Até porque fazemos uma pré lista mais de um ano antes do casório né? E depois tanta coisa acontece....rs.
    Lembro muito bem que faltava pouco mais de um mês para o nosso casório e a lista ainda me tirava o sono....rs.
    Mas dá tudo certo!

    bjs

    ResponderExcluir