Páginas

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Minha mãe é 10

Nada melhor do que ter uma mãe ao seu lado, que te apoia,  que compra suas brigas, sonha os teus sonhos e ainda te ajuda a realizá-los.
Ontem minha mãe sentou comigo e com o Igor e conversou com a gente, nos deu altas idéias e dicas de como fazer os preparativos pro casamento e até mesmo de como montar a nossa casinha.

Vamos fazer os porta guardanapos, os guardanapos bordados, os tecidos para os bem casados eu mesma qro comprar,  algumas lembranças serão feitas por mim e pela minha tia.

Já ganhamos algumas coisinhas de cama, mesa e banho. Os panos de prato foram bordados pela minha tia e cada um é mais lindo que o outro.
Olha só como eles são fofos:




No nosso noivado ganhamos outas coisas, e eu que nem sabia que no noivado ganhava presente, acabei me surpreendendo com tanta coisa que os nossos parentes nos deram.

Estamos esperando só algumas coisas acontecerem , pq até então o nosso orçamento não da pra alugar um apê, porém se tudo aquilo que esperamos der certo, o Igor será chamado pra um outro emprego, o meu salário vai aumentar e assim poderemos já alugar o apartamento enquanto a nossa casinha não fica pronta.

Vamos arrumando aos poucos e vai dar tudo certo, pois este é o nosso ano, é ano do Favor de Deus em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário