Páginas

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

O nosso blog nasceu!!!

Quem diria que eu entraria nessa onda de blogs.
Mas a partir do momento que comecei a pesquisar sobre coisas de casamento, vi o quanto um blog é maravilhoso pra ajudar as noivinhas perdidas.

E é por isso que hoje, 12/01/2011 inicio o Blog - Noivinhos em Ação.

Onde contarei um pouco sobre a nossa historia de amor (Eu e Igão) e postarei minhas idéias e tudo que eu achar pra deixar o nosso dia mais lindo, como realmente merecemos. Pois da mesma forma que muitas blogueiras estão me dando um help, qro poder também ajudar as noivinhas que estão pesquisando tudo sobre casamento.

Ah! Um mega beijo especial para a Tatah e Bambino, pois vendo o blog dela http://noivatatah.blogspot.com/, me animei para tentar fazer o meu.

Bjinhos e espero poder ajudar de alguma forma.

Um comentário:

  1. Priiii que legal que fez um blog, cheguei aqui pelo orkut :)
    Que bom que te motivei, você vai ver como esse mundinho blogueiro é gostoso e viciante.
    Vocês já conseguiram marcar a data?
    Bjokas

    ResponderExcluir