Páginas

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

O agir de Deus

As vezes pensamos que o céu está de bronze, não conseguimos ver resultados , nada acontece e tudo parece tão difícil.
Sonhamos, fazemos planos e logo vem as dificuldades que parecem entulhar os nossos sonhos, bate aquele desespero e você não sabe o que fazer...
Organizar um casamento não é facíl.
Os custos muitas vezes saem completamente do nosso orçamento, mas a vontade de ser como sempre sonhamos é tão grande que até vale a pena apertar daqui, fazer uma loucura dali...
Algumas coisas parecem impossíveis, ainda mais quando o nosso orçamento não chega nem perto do mínimo que planejamos e ai vem aquela tristeza.
Eu e o Igor estamos planejando o nosso casamento já faz um tempão. Noivamos em fevereiro de 2010, tendo a certeza que o casamento sairia em fevereiro desse ano, porém as dificuldades aumentaram e não pudemos organizar em 2010, devido ao ano eleitoral. Meu pai era candidato e pediu pra adiarmos pra depois das eleições. Depois disso é que as coisas complicaram mais ainda, dai deu vontade de desistir de vez.
Mas Deus com sua misericordia, vem pra nos surpreender.
E foi num sábado saindo da Igreja, que novidades começaram a aparecer.
Fui ao comilão, como quase todos os fins de semana com meu noivo e chegando lá encontrei a Madaí e seu marido Nicolas, conversamos alguns minutos, ouvi o testemunho de seu casamento e aquelas palavras foram trazendo certo ânimo, já que eu estava totalmente borocochó naquele momento, totalmente desacreditada do nosso casamento.
A história do relacionamento deles e a forma que Deus agiu sobre aquele casal, trouxe força pra acreditar no Deus que eu sirvo e foi assim que o Senhor nos surpreendeu, como a Madaí e o seu marido foram tão abençoados no seu casamento, eles foram tocados pelo Espirito Santo para que abençoasse outros casamentos, e como o Nicolas é fotografo, eles nos abençoaram com as fotos e o cerimonial pra que o nosso dia pudesse ser tão maravilhoso quanto ao deles.
Na hora que eles falaram, comecei a chorar de tanta alegria e ao mesmo tempo não acreditando, porém sei que aquela era uma simples prova de muitas outras bençãos que o Senhor fará no decorrer do nosso casamento.

Obrigada Madaí e Nicolas por ter nos abençoado e por ter feito os nossos sonhos renascer de novo.

Aproveitem e conheçam o trabalho de Nicolas Oliveira:

3 comentários:

  1. Que linda!! Deus abençoe vcs líder! Amu vcs! bjoks

    ResponderExcluir
  2. Pri nos emocionamos com a descrição final da sua história, e tb em saber que ressucitamos seus sonhos.Nossa como isso me (Madaí) me emocionou, saber que fomos tão importantes pra vcs e seu casamento é uma alegria imensa!!
    Deus sabe como foi dificil e sabemos o que vcs estão passando mas como eu digo pras minhas noivas: Deus gosta de casamento e tenho certeza que será um momento magico.Não só o dia em si mas cada grande e pequeno milagre que Deus fará durante essa jornada!!!
    Creia, ouça, enfrente, tenha coragem e o mais Ele fará!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila, estamos aguardando o seu grande dia, conte conosco no que pudermos ajudar.
    Quero aproveitar e convitar você a visitar o nosso blog tbm, vamos tentar alimentar com muitas fotos, informações e dicas para as noivas.
    Abraço aos noivos!
    www.nicolasoliveira.com/blog

    ResponderExcluir