Páginas

quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Cheia de Idéias

Como é bom acordar cheia de idéias para o casamento.
Passei o dia pensando em coisinhas pra fazer no casamento.
Quero que seja tudo do jeitinho que a gente quer e é claro, pensando também nos convidados, pois é horrivel saber que fazemos tudo com o maior carinho pra vir uns e reclamar do que você fez (é lógico que não podemos fugir disso), mas quero que esse tipo de coisa seja evitado.

Quero que seja tudo bem parecido comigo e com o Igor, afinal somos jovens, mas também é bom pensar nos convidados, amigos e familiares. Não basta ser um momento especial só para nós, mas quero que seja algo marcante para todos que estiverem fazendo parte de um dos momentos mais felizes da minha vida.

Tenho pensado várias formas de fazer o meu casamento, quero idéias originais e diferente de tudo que sempre vimos por ai.

Andei pesquisando algumas coisas e já decidi fazer com que alguns detalhes saiam da rotina de um casamento normal. Não quero nada clássico e sim bem moderno. 

Então resolvi compartilhar algumas coisas que achei diferente e bem interessante.
Espero que gostem também.


  A primeira dança

 Bouquet de pirulitos para as daminhas

 Sapo ou Santo Antonio no lugar do bouquet

Cerimonia das areias 

O noivo jogar a liga da noiva

Tudo isso foi que achei, sei que já está sendo feito essas coisas nos casamentos, mas dos que eu já fui não vi nada disso. Então quem sabe faço algumas coisas desse tipo ou até mesmo dou a minha cara para essas tendências...


Um comentário:

  1. Eu assino em baixo minha noivinha mais linda e cri-cri da estrela! :D rsrsrsrsrsrs
    Amo-te por d+ da conta sô!

    Bjo GRANDE em vc minha futura maridinha! :D rsrsrs

    ResponderExcluir