Páginas

sábado, 12 de março de 2011

Tv Aviva - 4ª edição

Bom dia meninas,
Acordei hoje meio chechelenta, porque logo cedo briguei com minha irmã.
É super chato você ser acordada no momento do soninho mais gostoso e ainda mais acordar e se chatear.
Fiquei super triste e desanimada, porém vi esse video e ele me deu um novo animo pra começar o meu dia e perceber a verdadeira razão da minha existência.

Como já falei em algumas postagens, faço questão que meu casamento seja o verdadeiro testemunho de Deus na minha vida e por isso não posso deixar de postar algumas coisas que fazem parte da minha vida e exemplo disso é o meu ministério na Sara Nossa Terra.
Sou Líder da Equipe Avivamento e o nosso maior intuito como líderes e filhos de Deus e levar sua palavra por onde for e no Blog Noivinhos em ação, sempre que possível postarei algo que irá te edificar.

Um grande bjo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário