Páginas

domingo, 6 de março de 2011

Mudança de Data

Nossa, como estou triste pelo fato de mais uma vez mudar a data do nosso casamento.
Nunca imaginei que seria tão dificil conseguir marcar a data do dia mais esperado da minha vida. 
Infelizmente, terei que adiar a data... Pra quem estava esperando um aumento de salário, acabou recebendo a recisão. E não está nada animador, saber que estou desempregada. Aos olhos humanos, como que casa assim? 
A situação financeira não anda muito bem e com isso não conseguimos ainda fechar nenhum contrato. Mas o que me deixa mais tranquila é saber que tenho uma família maravilhosa e que tem sonhado junto comigo o meu sonho.
Meus pais conversaram comigo, achando melhor adiar a data, porque agosto esta bem próximo, meus pais querem dezembro, mas pra que adiar tanto uma benção de Deus???!!! heheh
Então até o momento quero outubro, estou orando a Deus para que a dia que quero esteja disponivel no salão que quero e que antes disso eu consiga arrumar um outro emprego.
Acima de tudo creio que Deus vai prover...



Um comentário:

  1. Meu Amor! c/ esse seu post, só me veio isso na cabeça:

    Sei que não estou
    Sozinho nessa guerra, ELE luta por mim
    Não recuarei
    Nada temerei,
    Conosco está o Senhor!

    Tamo junto minha noiva mais linda dessa terra! :D

    Já vencemos! em nome de JESUS!

    Creia!

    Bjo Bjo!

    ResponderExcluir