Páginas

quinta-feira, 31 de março de 2011

Casando por 10 mil reais???

Olá Meninas, 
Pois é! Quem pensou que era impossível realizar um casamento com apenas 10 mil reais se enganou. O evento que foi feito ontem 29/03/11, pela Anna do Blog Vestida de Renda e a Dani do LD2eventos Assessoria e Cerimonial, mostraram que com pouco pode sim, fazer muito.
O evento aconteceu no Clube da Aeronáutica e foi marcado com muito charme, carisma, elegância e delicadeza da Anna Barros, junto com suas amigas Mari e Paula. 
O salão por ser bem pequeno, estava com uma decoração linda e de muito bom gosto, a mesa do bolo estava maravilhosa, com maquete e doces da Marina, as forminhas deram um charme na mesa. Durante o evento teve consultoria da Mary Kay, desfile de vestidos de noiva e sorteio de brindes. 
Esse trio junto com a Daniela, surpreendeu muita gente que pensava que fazer um evento para 100 pessoas por 10 mil era impossível.
Infelizmente, o salão comportava 120 pessoas e acabou ultrapassando esse limite. Então muitas pessoas ficaram de pé. Tenho certeza que esse foi um evento totalmente voltado para noivinhas que estão sem condições de fazer um casamento de princesa, foi uma pena saber que teve pessoas que já fecharam contratos, que já casaram e que levaram a família inteira para o evento, pois impediu que outras noivas participassem. Foram poucos os pontos negativos, mas para o primeiro evento achei que foi muito bem feito e de bom gosto e esses pequenos deslizes serão aprimorados para um próximo.

Mas como o evento foi apenas uma AMOSTRA do que pode ser feito, podemos relevar tudo isso e comprovar que com pouco no seu orçamento, pode sim realizar o dia mais esperando da noiva: O Casamento.

Acompanhe um pouco do evento, com as fotinhos "roubadas do blog da Anna."








Um comentário:

  1. Nossa o buffet era crepe então, e pra beber era so agua! Buffet para 150 pessoas nao sai por menos de 55,00 por pessoa!!

    Que decoração cobrou menos de 6.000 reais, que cerimonial descente cobraria menos de 2.000, quantos centos ela colocou no bolo??

    Façamos as contas:
    Buffet=7.200 para 140 pessoas.
    cerimonial=2.000
    decoração=6.000
    Dez mil?? e ainda com gente em pé....acredito não?!

    Convidou mais gente do que podia e, ainda deixou as pessoas em pé!
    Que feio...e ainda diz ter gastado só 10.000

    Casamento de dez mil = #passar vergonha ( tô fora).

    ResponderExcluir