Páginas

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Falta menos de uma semana

Gente, tá chegando o grande dia!
Agora é contagem regressiva :D
Ainda estou bem tranquila e espero permanecer assim até o dia.
Faltam 6 dias pro nosso casamento e ontem acompanhamos o ensaio da banda para a cerimônia e tivemos alguns contra tempos (até que demorou isso acontecer) Faltando uma semana pro casamento, o abençoado que faria o som pra banda deu pra trás e isso causou muita tristeza e chateação pra mim e pro Igor, agora teremos que correr pra encontrar um profissional sério e abençoado por Deus verdadeiramente pra fazer o som da nossa cerimônia. Ainda não fechamos a filmagem e gostaria muito de ter os fogos indoor, mas até agora não sei se vai ser possível...

Hoje teve o Chá de Panela/Lingerie da Pitt.
Minha prima Penina e Renata e minha irmã organizaram um chá pra mim e fiquei maravilhada com todo carinho e cuidado que foi organizado, fiquei um pouco sentida pois teve muitos faltantes e a grande maioria que recebeu o convite não tiveram coragem nem de agradecer pelo convite ou dar satisfação por não ter ido, mas tudo bem, quem tinha que estar presente esteve ali e foi muito momento muito agradável. Amei meus presentinhos...
E pra registrar esse momento, segue algumas fotos:








Nenhum comentário:

Postar um comentário