Páginas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Aniversário do Mozão

Hoje é aniversário do meu namorado, noivo e daqui 5 dias meu maridinho.

Aproveito esse espacinho pra dizer ao meu coração o quanto você é importante e especial pra mim.
Mozão, você é um grande presente de Deus na minha vida e ao seu lado tenho aprendido que o Senhor é a base do nosso relacionamento, que Ele é o nossa fortaleza e tenho também aprendido a cada dia a confiar e acreditar nas promessas de Deus para as nossas vidas.
Creio que o nosso relacionamento será testemunho vivo do poder e amor de Deus e desejo de todo o meu coração que nós sejamos exemplos para aqueles que um dia desacreditaram ou desistiram de lutar por um grande sonho.

Hoje tudo que temos vivido e tudo que tem acontecido se realizou primeiro no coração de Deus.
Obrigada por ser esse homem maravilhoso, gentil, alegre, engraçado, cheiroso, carinhoso e com um coração tão grande e puro, pois você é um homem segundo o coração de Deus.
Te amo!!!!
Parabéns pelo seu dia!!!!
Com carinho sua noivinha, Pitt :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário