Páginas

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Já tenho Vestido de Noiva

Na terça feira dessa semana (04/10), consegui escolher o meu "Vestido de Noiva".
Na verdade desde o ano passado tenho olhado vestidos, andei por todas as lojas de Taguatinga, vesti mais de 15 vestidos e até então não tinha encontrado nada que me fizesse apaixonar.
Passei pelas lojas da Asa Norte, experimentei mais alguns, até que encontrei um vestido que me apaixonei e quando me vi no espelho, fiquei maravilhada: "Me senti com cara de noiva". Me senti belíssima e muito "noiva" com ele, mas saí de lá desanimada pq ñ estava entrando no meu orçamento e também por não ter gostado do homem que nos passou os valores, pois ele é muito grosso, mal educado e nada atencioso.
Quando consegui de fato marcar a data do casamento, é que voltei com a famosa saga do vestido de noiva, voltei em algumas lojas que já havia passado pra ver se tinham modelos novos e nada. Então voltei na loja do vestido que amei. Lá estava meu vestido off-white, maravilhoso e intacto só me esperando. O chato do esposo da dona não estava lá e uma moça muito atenciosa, educada e pretativa estava prontamente me atendendo. 
Não teve jeito, era ele mesmo!
Até ouvi dizer que não é a noiva que escolhe o vestido e sim o vestido que escolhe a noiva e ele me escolheu de jeito.
Na hora de fechar o contrato é que fiquei mais satisfeita ainda, o vestido que estava de certa forma longe do meu orçamento apareceu com a metade do valor dado da 1° vez. E ainda ganhei ele de presente da minha tia.
Estou super feliz e pra me sentir mais poderosa com o MEU vestido, tenho apenas que perder mais alguns quilinhos. 
Enquanto isso, vejam alguns modelos de vestido que gostei:











Nenhum comentário:

Postar um comentário