Páginas

terça-feira, 11 de outubro de 2011

2 meses para o grande dia

Nossa como o tempo voa. Faltam 2 meses pro casamento e ainda parece que falta tanta coisa pra fazer.
Tem hora que parece que a gente vai enlouquecer e que não vai dar tempo de fazer tudo que ainda precisa até o dia, mas graças a Deus ainda estou mantendo o controle e as coisas estão se concretizando ao poucos.
E agradeço muito a Deus, por ter minha mãe ao meu lado me dando apoio, me ajudando e correndo atrás de tudo que precisa ser feito. Minha mãe é maravilhosa!
Hoje aproveitei pra eliminar algumas coisas da minha lista de tarefas.
  • Deixei minha lista de presentes na Dular.
  • Fiz a prova do convite, que depois vou mostrar como ficou.
  • Fiz uma reunião com o Cerimonial, que afinal até hoje não fechei, ainda estou nos orçamentos.
Preciso decidir logo pelo meu cerimonial. Quero sentir confiança e plena segurança no cerimonial, preciso de indicações.
No mais é isso!!!

Bjinhos e bom feriado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário