Páginas

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Novidades

Olá pessoas,
Há quanto tempo não passo por aqui né? Vários dias sem postar e confesso que o desânimo era bem grande por não ter previsão pra nada relacionado ao casamento. Mas lembram que algum tempo atrás postei aqui falando de como andavam os preparativos? Pois é, como falei nesse post, estava orando à Deus para que Ele me surpreendesse.
E é o que tem acontecido.
Sempre pedi que o meu relacionamento fosse testemunho do poder de Deus e nos últimos dias tenho vivido experiências maravilhosas do que Deus é capaz de fazer.
Na semana passada sai com minha tia para dar uma volta no tagua center e com isso acabei ganhando muitas coisas para o enxoval e fui pega de surpresa, quando voltavamos para casa dela, ela parou em um dos apartamentos do seu prédio e me mostrou um dos apês, logo vem a maravilhosa notícia.... O apartamento é presente de casamento por durante um ano :D
Fiquei mega feliz!!! Pois será o tempo necessário para terminar a construção da nossa casa.
Creio que as fotos que ganhamos do Nicolas Oliveira e da Madaí, foi a porta que se abriu para as demais coisas que Deus tem nos abençoado.
E para animar mais ainda, já ganhamos praticamente tudo que precisamos pra nossa casinha. Só falta a geladeira pra completar. E creio que até lá seremos abençoados.
Para as coisas melhorar mais ainda só falta eu ser chamada pro emprego que fiz entrevista ontem e uma ótima oportunidade de emprego pro meu amor. Aí poderemos casar tranquilos e sem se preocupar com nada.
Agora precisamos correr. Já estamos quase fechando um salão. Isso acontecendo terei a data do tão esperando dia do meu casamento.
Deus é bom em todo o tempo e em todas as coisas.

3 comentários:

  1. Fico muito feliz por vcs..Msm sem conhecer pessoalmente, somos irmãos em Cristo. e para melhorar, fazemos parte da mesma igreja: SNT SEDE!
    Fique tranquila e confiante, pois o SENHOR trabalha por aqueles que nELE esperam..então só devemos esperar em DEUS e fazer nossa parte. Amém?!?
    Bejú

    DEUs abençoe grandemente vcs dois!

    ResponderExcluir
  2. Oláa,
    aqui é a Priscila, namorada do Phillipe, amigo do Igor. A gnt se conheceu no evento Casamento Sa.
    Tudoo bom?
    Adorei o seu blog! :)
    Vc disse que sabia de um monte de eventos. Se vc puder me passar a lista... rs
    Brigadao!
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. esqueci de dizer meu email!
    priscila.nma@gmail.com

    Beijoo

    ResponderExcluir