Páginas

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Bombons da Dona Carmem

 Casal de Noivinhos (brownie com brigadeiro) - Dona Carmem

Tenho procurado muita gente que faz bolos e bombons, passei esse mês fazendo pesquisa e ligando para marcar degustação e fiquei chocada por saber que na Fabiana Ferreira não há mais encomendas pra esse ano. 
Até que na semana passada fiz degustação de Bombons na Dona Carmem, ela fica no guará e é uma gracinha de pessoa.
Já conhecemos o trabalho dela a quase 5 anos e fiquei muito feliz por ela ter abençoado bastante a gente.
Deu um descontão e ainda deu as lembranças pras madrinhas.
Ficou super em conta e ainda mais sabendo que os bombons e bolo dela são maravilhosos.
Marina e Maria Amélia são muito bons também, sei que muitos vão em casamento pensando em ter uma das duas, mas já falei que quero sair da mesmice de toda festa de casamento.
Espero que eu me surpreenda mais ainda depois de ver tudo pronto e de saber que meus convidados gostaram de saborear as delicias da Dona Carmen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário