Páginas

segunda-feira, 6 de maio de 2013

Apaixonada por garrafas para decoração

Olá meninas,

Depois de um final de semana bem agradável, nada melhor do que começar bem a semana com idéias para decorar a nossa casinha.
Confesso que estou completamente apaixonada por garrafas para usar na decoração e podemos usar para decorar a casa, festinhas, casamentos...
Uma decoração fácil, barata e super charmosa.
São tantos modelos e a gente mesmo pode fazer.
Vou mostrar pra vcs algumas inspirações.

 






 
E para quem gosta de se aventurar, é a sua chance de fazer a sua garrafa. Eu já estou juntando as minhas e assim que eu fizer mostro como ficou.
Segue umas opções de como fazer a sua:

Com decoupage

Com barbante 

Com tinta
 
Agora é só colocar a mão na massa e usar de sua criatividade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário