Páginas

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Almoço de Domingo

Dia 20 de julho, fiz 3 anos e 2 meses com meu mores, como ele estava em Goiânia, acabou passando batido. Na verdade nem tinha lembrando da nossa data, mas como minha irmã fez 9 meses de namoro decidimos fazer um almoço no domingo 24/07, pra comemorar. Estava em dúvida em qual seria o prato, pensei em várias coisas, mas quis agradar tanto meu amor, quanto o meu cunhado e ambos adoram parmegiana. Principalmente meu cunhado, pq tudo pra ele é a parmegiana do "Luigi". Nunca tinha feito esse prato, sempre era macarrão ou bife a milanesa. Decidido!
O prato foi  parmegiana. Que por sinal fiquei maravilhada com o resultado.
Maravilhoso!!! Tenho certeza que conseguir superar o famoso prato do Luigi, né cunho?
Para a sobremesa quis fazer um pavê, mousse ou algo do tipo, mas como quis evitar a bagunça acabei optando pelo petit gateau.

Nosso almocinho foi maravilhoso e bastante divertido.
Qro ver se consigo fazer mais vezes um almoço especial. E no próximo, meus pais estarão presentes.


Um comentário:

  1. tava tudo uma delicia eu garanto !!
    quero mais desses
    e nos proximos eu tambem estarei noivo em.
    Bryan Kobori - Vugo "cunho"

    ResponderExcluir