Páginas

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Orgulhosa de mim

Tô muito empolgada com as caixinhas que estou fazendo, hoje já fiz 5.
Para completar fiz uma bandeja pra minha mãe com decoupagem de guardanapo. Amei o resultado!
Já recebi algumas encomendas de caixinhas, então até o final de semana tenho que terminá-las.
Tirei umas fotos do celular mesmo, então a imagem está terrível, mas dá pra ter uma noção de como elas ficaram.






Estava pintando a bandeja, meu mores tirou uma foto e postou no twitter.


Olha como ela ficou depois:



Achei muito fofa. Minha mãe adorou.

Com o tempo vou aprimorando os meus dons, que até então foram descobertos no começo desse mês.

Fazer isso está sendo uma terapia pra mim.

Quem sabe eu acabo fazendo um curso com técnicas diferentes.

Espero que tenham gostado.

Bjim

Um comentário:

  1. Irmã vc é talento... amei as caxinhas.
    Continue explorando esse dom.
    Bjim

    ResponderExcluir