Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

A procura do salão perfeito

Oieee,
Confesso que já andei olhando alguns salões em Brasília pra fazer o meu casamento.
Mas como agora é pra valer, estou novamente fazendo alguns orçamentos e indo em salões que ainda nao visitei. Ontem teve degustação do Sales Buffet, eles fizeram parceria com o Salão Supremum, então agora o salão tem buffet exclusivo.
Fui com minha mãe, já que o meu Noivinho não pode ir.
Marcamos a hora para conhecer o espaço e eles falaram sobre a degustação, que até então era só isso, e quando chegamos lá, tinham outros profissionais, como cerimonial, manobrista, dj, open bar, músico e decoração.
Foi um momento muito legal e ainda conheci 2 casais maravilhosos que tb estão a procura do lugar perfeito.

O salão do Supremum é lindo, muito conservado e o atendimento foi maravilhoso, o Sales tb é um amor e o buffet dele é muito bom.
Já fica a dica, quem quiser conhecer o espaço vale a pena.




2 comentários:

  1. oie!!!
    ta boa???
    boa sorte na busca do salao!!!!
    bjus
    ps: deu certinho o cupom de desconto???qualquer duvida veja aqui:
    http://giftplacas.blogspot.com/2011/02/onde-eu-coloco-o-cupom.html

    ResponderExcluir
  2. é verdade Pitt.
    O Supremum é muito lindo...
    Você chegou a ir no guarto.. nossa que lindo né e aquela banheira.. ahhhh uma maravilha...
    Lá é muito bonito mesmo e a comida maravilhosa...

    ResponderExcluir